domingo, 5 de maio de 2013

12º Portelegre BTT Sportzone - 04-05-2013


No passado sábado decorreu mais uma edição do famoso evento BTT nacional, o 12º Portalegre BTT Sportzone. Como seria de esperar os Duques Bike Team marcaram presensa neste evento pelo 2º ano consecutivo desta feita pelo nosso experiente atleta Joaquim Conceição que já leva muitas edições nas pernas.

Este ano o evento envolveu a participação de mais de 1500 atletas nacionais e estrangeiros. O dia começou com um magnifico sol fazendo adivinhar algum calor no decorrer da prova. O inicio da prova este ano começou com uma subida logo ao inicio (5km) onde permitiu os atletas mais preparados se isolarem na frente. Houve também um brinde para os atletas que passaram no castelo na vila de Alegrete permitindo assim apoio logistico e emocional com palavras de incentivo.

O atleta presente participou na maratona de 100km, onde concluiu a prova em sensivelmente 7 horas após disfrutar dos trilhos e ainda ajudar alguns amigos da modalidade com tinham problemas técnicos.

Relativamente à organização pode dizer-se que este 5*, bons trilhos, bons abastecimentos, boa assistência técnica.. o que dizer mais de uma organização que já vai no seu 12º evento sempre a contar com a presença anual de muitos atletas..


Fotoreportagem..

Duque Joaquim Coceição em ação


Sempre a representar os nossos patrocinadores.

Grupo Domicare
FunBike
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
By Mathias


GR

Sem comentários:

Enviar um comentário