domingo, 19 de maio de 2013

15º Alvalade - Porto Côvo 19-05-2013

Hoje decorreu mais um edição do magnifico evento do BTT nacional, o Alvalade - Porto Côvo, sendo esta já a sua 15ª Edição. Para este dia deslocaram-se até terras alentejanas os atletas, Gonçalo Rodrigues, Ricardo Frade e Joaquim Conceição, este ultimo já experiente neste evento e os dois primeiros a participarem pela 2º vez.

O Evento contou com as distâncias habituais, 120km e 70km esta ultima com os atletas a terminarem na vila de Porto Côvo. Os nossos atletas participaram nos 120km e aproveitaram para estrear os novos e recente chegados equipamentos Duques Bike Team.

O dia começou cedo com os atletas a acordarem pelas 5:30h para percorrerem os cerca de 150km de caminho até Alvalade onde se dava a partida. Procedeu-se ao levantamento dos dorsais e após afinações e preparação de logística lá foram os atletas para a meta juntando-se assim aos cerca de 2000 atletas presentes.

Após a partida lá seguiram os atletas pelo meio da multidão a curtir os trilhos e a disfrutar do espirito de equipa, sempre presente. Primeira paragem decorreu na barragem do Cercal onde foi o segundo abastecimento, sendo a próxima paragem já programa pelos atletas, para a vila de Porto Côvo onde ficavam os atletas dos 70km e seguiam os dos 120km após mais um abastecimento e massagens. Depois desta paragem lá seguiram os atletas para os últimos 50km cheios de vontade:).

Umas dores daqui, um furo dali, mais uma paragem para abastecimento... em suma 120km em cerca de 6h de andamento, com muita vontade, dureza, e acima de tudo diversão e companheirismo..


Muitos Parabéns à Organização por mais uma Edição do Alvalade - Porto Côvo, esteve tudo 5*. Fica a certeza de que para o próximo ano lá estaremos..

Fotoreportagem:

Novos Equipamentos, muita Âmbição e alegria.. Duques Bike Team
De partida para os 120 Km do Raid Alvalade - Porto Côvo

Abastecimento completo :)

Hora do regresso para Alvalade


Apoios:
Grupo Domicare
FunBike
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
By Mathias



GR

Sem comentários:

Enviar um comentário