terça-feira, 15 de outubro de 2013

IX Maratona BTT Trilhos do Raia - 13-10-2013

13 de outubro de 2013 marcou a data da IX Maratona BTT Trilhos do Raia que decorre em Idanha-a-Nova. Esta maratona já muito conhecida e afamada no seio do BTT, levou a que neste ano fosse a estreia dos Duques Bike Team.

A equipa dividiu-se entre eventos neste domingo e deslocou-se para este evento o nosso grande atleta veterano Joaquim Conceição que mesmo regressado de lesão não resistiu a participar na distância maior desta maratona.. 95 km com um acumulado de 1845m+




O dia encontrava-se perfeito para umas belas horas de btt e assim que bateu as 9 horas partiram os cerca de 800 participantes inscritos desejosos de conhecer os trilhos desta IX Edição.

Após conclusão dos 95 km entre os 224 atletas que participaram na distância maior o nosso atleta conseguiu a seguinte classificação:

  • Joaquim Conceição - 181º Lugar - tempo: 07:01:54


Relativamente à organização comprovou-se a excelência, quer de trilhos com várias paisagens lindas, quer em abastecimentos, banhos, almoço... tudo 5*, deixando a adivinhar que em 2014 contará com mais atletas Duques Bike Team.

Fotoreportagem





Sempre com o apoio de:
Grupo Domicare
FunBike
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
By Mathias



GR

Sem comentários:

Enviar um comentário