segunda-feira, 22 de julho de 2013

Passeio BTT de Convívio - 21-07-2013

Domingo é por norma dia de pegar nas meninas e passea-las pelos trilhos e foi com este lema que a associação Cracks do Pedal e a Camara Municipal de Coruche organizaram um passeio de BTT de Convivio integrado na semana da juventude e onde os Duques marcaram presença.

Com partida pelas 9 horas da manhã lá foram os cerca de 100 atletas presentes desbravar os trilhos Coruchenses, Vale Verde, Frazão, Erra e Freixo foram só alguns dos locais onde por onde passou a comitiva sempre em ritmo descontraido e de convívio.

Parabéns à organização pela iniciativa.


segunda-feira, 8 de julho de 2013

1º XCO CAJ Raposa - 07-07-2013

Ontem foi dia do jovem atleta Miguel Ganhão se deslocar até à Raposa para participar no 1º XCO do Clube Aventura Juvenil da Raposa.

As temperaturas elevadas que se faziam sentir logo pela manhã em soma com a dureza da pista aumentavam a dificuldade da prova.

O nosso atleta ainda teve duas quedas mas nada o impediu de terminar a sua prova no excelente 3º lugar do escalão e no 15º lugar da geral!




Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores:


Grupo Domicare
FunBike
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
By Mathias

segunda-feira, 1 de julho de 2013

24H BTT CCH - 29 a 30/06/2013

Decorreu no passado fim de semana uma das melhores provas realizadas em Coruche, as 24H BTT CCH. Este ano a organização estava a cargo da associação dos Craks do Pedal e que bem que foi entregue.

Nesta edição a organização brindou-nos com um percurso novo e menos perigoso estando assim ao alcance dos menos destemidos, mas nunca perdendo a dureza que uma prova destas representa. O circuito tinha uma distancia de 10km e um acumulado de cerca de 200m.

As 24H BTT CCH começaram para os Duques Bike Team logo na sexta-feira dia 28 com a escolha do local e montagem das tendas, bem como os ultimos preparativos da logistica para os 6 elementos presentes e que formaram uma unica equipa, são eles: Gonçalo Rodrigues, Ricardo Frade, Telmo Aleixo, Luis Martins, Joaquim Conceição e o jovem Miguel Ganhão.

A maior dificuldade de todas foi as elevadas temperaturas que se fizeram sentir em terras ribatejanas, sobindo estas aos 41ºC.


Após 44 voltas, ou seja 440km a equipa alcançou a 17ª posição entre as 25 equipas sextuplas. A classificação não era o nosso objetivo, mas era sim o divertimento o reforço da coesão do grupo e a camaradagem algo que foi amplamente atingido.

Uma coisa será certa que é a nossa presença em 2014, pois eventos como estes não se podem perder..

A toda a organização, aos nossos patrocinadores, aos nossos amigos, familiares e aos grupos que marcaram presença em Coruche o nosso MUITO OBRIGADO..

Fotoreportagem..

Ricardo Frade com a sua grande 29er

 Telmo Aleixo a morrer de calorrrr

 Gonçalo Rodrigues ou será melhor dizer Gonçalo Hermida??? ahaha

 O jovem Miguel Ganhão sempre no maximo..

 Joaquim Conceição a demonstrar muita força e técnica

O grande Luis Martins, em corpo e espirito.. enorme mesmo

Companheirismo e dedicação sempre presentes..


Grandes Duques Bike Team

Até Babas-te.....


GR