segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

José Silva Bike Day - 12-01-2014 + Novos Atletas

Foi neste domingo que iniciamos formalmente as pedaladas da Época 2014. Para apadrinhar o incio desta Época deslocamo-nos a Coruche para participar no evento José Silva Bike Day, evento com o nome de um crack do BTT nacional e que tinha um cariz de beneficiência a reveter para a Caritas.

Este evento fica também marcado pelas entradas de novos atletas na nossa equipa, de nome João Castro e Bruno Pereira, que assim fizeram o seu primeiro evento representando os Duques Bike Team.
 

Participaram assim neste evento os atletas, Gonçalo Rodrigues, Ricardo Frade e os estreantes João Castro e Bruno Pereira.
 
O dia começou bem cinzento e sempre com a ameaça da chuva. Felizmente esta não apareceu durante a prova, mas mesmo assim a que caiu nos dias anteriores tornou o terreno bastante pesado, principalmente nas zonas de areia solta e barrentas.
 
Os atletas participaram na distância maior deste evento (50 km,com acumulado 700m+) não com o objetivo competitivo, mas sim como preparação à epoca e eventos de maior craveira.


De Parabéns estão o Grande José Silva pela iniciativa e toda a organização pela excelente manhã de BTT.

Fotoreportagem:

 Gonçalo Rodrigues
Ricardo Frade
Bruno Pereira
João Castro



Agradecimento ao companheiro do Já T'Agarro pelas fotos.


Sempre com o apoio de:
Grupo Domicare
FunBike
Endurance Plus
Restaurante "O Farnel"
By Mathias



GR

Sem comentários:

Enviar um comentário