segunda-feira, 14 de abril de 2014

1º Passeio BTT Rebocho Bike Team - 13-04-2014

Mais um Domingo mais pedaladas, neste ultimo fomos até ao Rebocho, localidade perto de Coruche participar no 1º Passeio BTT organizado pelos amigos do Rebocho Bike Team.

A representar a nossa equipa esteve o atleta Ricardo Frade que nesta fase está a melhorar cada vez mais a sua condição fisica. Este alinhou na distãncia maior deste evento, 45km, uma vez que existia ainda um passeio de 25km apenas.
 
O dia começou com muito neveiro nesta zona ribatejana a fazer baixar um pouco a temperatura mas nada de especial, nem nada que afastasse os cerca de 115 atletas que marcaram presença no evento.
 
Partida dada pelas 9h com os atletas a sairem para os trilhos, mas a perderem-se devido à falta de melhores marcações, o que no caso do nosso atleta resultou em mais 4km em cima perdendo assim algum tempo para os primeiros. De qualquer modo o atleta consegiu a seguinte classificação:
 
  • Ricardo Frade - 12º Lugar - Tempo: 02:06:00
 
 
Quanto à organização e sendo o 1º passeio e com poucos apoios há que dar os parabéns e força para que nasça mais um evento de referência por terras Ribatejanas. A nosso ver fica a faltar melhores marcações e uma maior distância para os mais capazes.
 
 
Fotoreportagem.
 



 
 
 

###############################################################
DUQUES BIKE TEAM
Apoios:
Grupo Domicare
FunBike
Restaurante "O Farnel"
Endurance Plus
Design By Mathias



GR
 

Sem comentários:

Enviar um comentário