segunda-feira, 23 de junho de 2014

24H BTT CCH - 21 e 22/06/2014

Mais um fim-de-semana desportivo para a nossa equipa e que fim-de-semana, com a participação da nossa equipa nas grandes 24H BTT CCH que decorrem em Coruche e que são um sucesso ano após ano, levando assim cerca de 500 participantes até às terras Ribatejanas.

Para estas 24H e como neste momento a equipa cresceu, decidimos fazer duas equipas, uma de 6 elementos e uma dupla.

Na equipa de 6 elementos ficaram atletas já com alguma experiência nestas andanças, casos de: Telmo Aleixo, Luís Andrade, Luís Martins, Joaquim Conceição e dois atletas que se estrearam, o Bruno Pereira e o João Castro.

Na dupla ficaram os nossos atletas que neste momento apresentam melhor condição fisica, Gonçalo Rodrigues e Ricardo Frade, estabelencendo desde o inicio o objetivo de lutar por um lugar no pódio.

Relativamente à organização, este ano foi composta por duas associações em Parceria com a Câmara Municipal, a Strix e a ARZ. Esta preparou para os atletas um percurso com cerca de 9km e 130m de desnivel positivo, sendo composta por zonas já conhecidas para alguns e novas zonas simplesmente brutais.





Quanto à nossa prestação a equipa de 6 elementos conseguiu realizar 41 voltas ao percurso alcançando assim o 24º Lugar entre as 29 equipas da mesma categoria, não sendo a competição o objetivo da mesma, mas sim a participação no evento.

Já a nossa dupla conseguiu realizar 40 voltas ao percurso, andando sempre a discutir o 2º e 3º lugar com outras equipas, mas por volta das 4:30h de domingo, acabou por pagar a fatura do pouco descanso e assim deixou fugir o pódio acabando assim num à mesmo bom 4º Lugar entre as 15 equipas da mesma categoria.

Classificações


Um agradecimento especial à organização pelos novos trilhos e pela preocupação em assegurar uma boa prova a todos os participantes.


Fotoreportagem:


 
 









###############################################################
DUQUES BIKE TEAM
Apoios:
Grupo Domicare
FunBike
Restaurante "O Farnel"
Endurance Plus
Design By Mathias
Gustavo Figueiredo Photography



GR

Sem comentários:

Enviar um comentário